quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resenha: Aussie 3 minute miracle.

Postado por Unknown
     - Meu povo,tudo certinho com vocês?
Hoje eu vim trazer uma resenhas sobre um produtinho para o cabelo, 
o que eu estou usando e o que eu achei, então vamos lá! 
   -Eu comecei usar  o creme Aussie moist 3 minute miracle, eu não conhecia o produto uma leitora indicou e então eu resolvi testar.

-  Esse cremiinho  é tipo aquelas ampolas da  Pantene/Dove que 
promete hidratar o cabelo em apenas 3 minutos, uma hidratação 
instantânea, por exemplo, você precisa ir a uma festa ou sei lá, 
qualquer outro tipo de lugar e, precisa estar com o cabelo OK e 
não deu tempo de ir ao salão, então esse produto resolve os seus 
problemas \o/!!! rs

 
  - Existem dois tipos diferentes desse produto, o que eu estou 
usando é o Deeeeep  que é promete hidratar profundamente e 
tem também o Sydney que é para amaciar e tudo mais. O produto 
contém ingredientes naturais da austrália e tem 236ml.

O que eu achei: Eu adorei!!! Ele tem um cheirinho doce muuuito 
bom, uma textura boa e espalha super super bem, o que eu achei
 bem legal também é que ele não deixa o meu cabelo oleoso como 
as ampolas da L'oreal, Dove, na verdade essas ampolas  hidratam, são 
boas, mas o meu cabelo fica oleoso muito rápido, eu não sei se isso 
acontece com vocês, cada um tem um tipo de cabelo, o cabelo natural 
não tem as mesmas necessidades do cabelo tingido, que não tem as 
mesmas necessidades do cabelo crespo e ondulado assim por diante...

O que eu percebi em mim foi, um cabelo mais macio, gostoso  e depois 
de seco ele fica  bem soltinho, sedoso, com brilho razoável, até porque 
o que ele promete mesmo é condicionar, hidratar em 3 min e eu 
realmente AMEI!!!! Se você tiver a oportunidade de testar vai ser 
bem interessante.


 
  Ponto negativo: O produto não tem tampinha, ele sai, quando 
pressionado, por uma película de silicone, mas em pé ele não 
escorre nem nada. Logo, se você quiser levá-lo para alguma viagem 
o ideal é comprar aqueles vidrinhos para shampoo/condicionador 
que aí dá certo!

Onde comprar: e aí dá certo! O meu foi a minha mãe que me deu,
mas também tem no site Bora colega Shop .


    - Alguém já usou? Amou? Odiou?
Comentem!!!  #bigbeijokas.

7 comentários:

Unknown on 13 de fevereiro de 2013 às 06:34 disse...

Sou do blog Falsa Princesa, sobre a parceria, quase tudo certo, só preciso que me fale como pretende divulgar o meu blog no seu ? sobre a minha forma de divulgação eu ja esclareci lá no blog, eu iria adorar fazer parceria com o seu blog ele é muito lindo *--*
responde aq pfvr
http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/2013/02/procuram-se-parcerias.html
obg , beeijos

Anônimo disse...

nossa , amei seus posts , amei seu blog ! parabéns *-*

Blog : http://meninascom-atitude.blogspot.com.br

Unknown on 14 de fevereiro de 2013 às 06:42 disse...

o link do seu blog já está divulgado no meu como o prometido
http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/
em breve vou começar a postar semanalmente na tag Recomendo , o melhor post da semana de cada blog parceiro, é isso, beeijos !

Unknown on 18 de fevereiro de 2013 às 11:39 disse...

oLa,to seguindo o blog segui o meu por favor.
http://blogevyllenkethlen.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá , você ganho um selinho (: olha ai - http://meninascom-atitude.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de abril de 2013 às 09:59 disse...

Oie!
Tava procurando resenhas desse produto e encontrei seu blog :)

Quero muito testar esse produto! Uma loja de makeup que eu sempre compro coisinhas começou a vender por R$50,00! E na Bora Colega tá R$53,00! Achei caro, pois já vi várias meninas dizendo que pagaram mais barato. Mas enfim, talvez eu seja vencida pela vontade de testar! hehe

Tô seguindo :)

http://donamagrela.blogspot.com

Unknown on 8 de abril de 2013 às 08:21 disse...

Olá flor!
Olha adorei seu blog e ja convido você e suas leitoras seguirem o meu também.
Parabén e sucesso!

Beijão e fique com Deus!

Blog
http://neidebraga04.blogspot.com.br/
Fan page
http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos