domingo, 3 de fevereiro de 2013

Achados na Net : DIY super legais .

Postado por Unknown
    - Meu povo,tudo bom?  Hoje eu vim trazer uns Diy super faceis
de fazer. Tipo assim,só de cara você já aprende!
    Eu já estou fazendo vários deles e estou amando o resultado \o/.
Vamos conferir ?


  - Que tal fazer o seu Slipper de gatinho?


  - Olha que criativo esse porta carregador.


  - Olha que ideia legal pra fazer na mochila.


  - Braceletes de Gliter.


  - Bola treco . 


  -  Para a Volta as aulas !


  -Parede degradê.


  - Almofada legal .


  -Sapatilhas de Diva .


 - Super esmalte .


 
     -Então é isso meninas,espero que tenham gostado!
Deixem seus recadinhos nós comentários .  #Bigbeijokas .

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos