quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vai na Onda: Tênis Vans .

Postado por Unknown
  - Oie minhas Divas,tudo boom com vocs?    #esperoquesiim .
Então hoje eu vou falar do Tênis Vans. Ah Káh oque é isso, como se usar?
Pode ficar grudadinhas na tela, e vamos ver?!


Com essa retomada da moda dos anos 60 até os anos 90 os tênis da marca 
Vans voltaram (e com tudo) nos pés dos fashionistas e adolescentes. A primeira loja 
da marca foi aberta em 1966, na Califórnia. 
Os modelos da Vans foram apreciados pelos skatistas desde o início por serem feitos de
 lona forrada com lã e uma borracha especial que garante a durabilidade do tênis. 

 Atualmente os tênis não são destinados apenas aos skatistas, e sim a adolescentes
 que buscam um estilo alternativo, mais original. 

 Usar com shorts despojados, camisetas divertidas ou camisas xadrez podem ajudar 
a deixar o visual mais despojado e jovial.


   -Então é isso meninas, eu estou ''in love'' com eles. E voocs? Oque acharam  dos
Tênis Vans?  Deixe seus pitacos para mim!    Beijookas .

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos